Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Periferia da Informação

Achei que conseguiria passar sem expressar minha opinião sobre as eleições americanas e especialmente sobre o candidato democrata Barack Hussein Obama. Assisti perplexado ao programa Canal Livre tratando sobre as eleições americanas e, para minha surpresa, tanto os jornalistas do programa quanto os entrevistados, ignoraram completamente fatos já comprovados e, atestaram fatos não comprovados. Hipnotizados pela figura do candidato democrata, ajudaram a desinformar os telespectadores. O excelente artigo abaixo, é apenas uma mostra de como as agências de informação brasileiras trabalham mais como agências de desinformação. O texto pode ser encontrado na íntegra no link: http://www.olavodecarvalho.org/semana/080911dce_fontes.html.

Vejamos:
1. Ele foi admirador e companheiro de protestos do pastor Louis Farrakhan, aquele segundo o qual “o judaísmo é a religião do esgoto”. Isso faz tempo, mas depois de eleito senador ele deu 225 mil dólares em verbas federais à igreja de seu amigo Michael Pfleger, onde Farrakhan é um dos mais freqüentes e aplaudidos pregadores convidados.
· Pfleger elogia Farrakhan: http://sweetness-light.com/archive/from-obamas-church-pfleger-on-farrakhan
· Colaboração Pfleger-Farrakhan: http://dallassouthblog.com/2007/05/30/min-louis-farrakhan-visits-father-michael-pfleger-and-st-sabina/
· Pfleger, ainda mais radical que Jeremiah Wright: http://www.youtube.com/watch?v=LjJlsGrlbUs
· Obama-Farrakhan: http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2008/01/14/AR2008011402083.html
· Obama-Farrakhan: http://www.newsmax.com/kessler/obama_farrakhan/2008/03/05/77971.html
2. No Quênia, ele deu apoio eleitoral a um agitador que depois organizou a destruição de trezentos templos cristãos e o assassinato de mais de mil fiéis, cinqüenta deles queimados vivos numa igreja, sem que Obama viesse a dizer uma só palavra contra essa gentil criatura.
· Apoio ao terrorista Raila Odinga: http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=71383
3. Ele disse que o terrorista William Ayers (da quadrilha do “Homem do Tempo”) era apenas um seu vizinho com quem jamais conversava de política, mas depois se descobriu que ele e Ayers dirigiram juntos uma ONG que coletou 72 milhões de dólares para movimentos de esquerda, sendo um interessante exercício intelectual conjeturar como puderam fazer isso sem falar de política.
· Colaboração Obama-Ayers: http://noquarterusa.net/blog/2008/08/12/the-obama-ayers-top-ten-highlights-of-the-20-year-obama-ayers-connection/
4. Neste preciso momento ele responde na Pensilvânia a um processo de falsidade ideológica, por ter apresentado a seus eleitores uma certidão de nascimento obviamente forjada. A verdadeira, se existe, até hoje não apareceu, e o beautiful people da mídia não releva o menor interesse em conhecê-la.
· Processo contra Obama: http://www.olavodecarvalho.org/semana/www.obamacrimes.com
5. Embora ele diga que sempre foi cristão, todos os seus colegas e professores de escola primária, bem como seu meio-irmão e sua meia-irmã, afirmam que ele era muçulmano na época em que ali estudava.
6. Por duas décadas ele freqüentou semanalmente uma igreja que alardeava a “teologia da libertação” mais escancaradamente comunista e anti-americana, e depois disse que não tinha a menor idéia do conteúdo do que ali se pregava.
7. Não é só sobre suas origens ou sobre sua religião que Obama cultiva segredos. Também não é só sua certidão de nascimento autêntica que continua inacessível. Embora gabando-se de sua carreira em Harvard, ele se recusa a mostrar o histórico de seus estudos universitários. Os fofoqueiros maldosos dizem que ele tem vergonha de mostrar suas notas baixas (talvez ainda mais baixas que as de George W. Bush, Al Gore e John Kerry), mas agora se sabe que ele tem um motivo mais forte para encobrir os detalhes da sua passagem por Harvard: seus estudos ali foram pagos por Donald Warden, um americano que, islamizado sob o nome de Khalid Abdullah Tariq al-Mansour, veio a se tornar um dos mentores do grupo terrorista Panteras Negras, fund-raiser para a organização pró-terrorista African-American Association e autor de um livro segundo o qual o governo americano planeja matar todos os negros.
· O patrono de Barack Obama em Harvard: http://www.investors.com/editorial/editorialcontent.asp?status=article&id=305508174916939&secid=1501
8. Em cinco campanhas eleitorais, o mais ativo coletor de fundos para Obama foi o vigarista sírio Tony Rezko, condenado por dezesseis crimes. Uma vez no Senado, Obama retribuiu com dinheiro público a gentileza, convencendo vários prefeitos a investir um total de 14 milhões de dólares num projeto imobiliário do malandro.
· Obama-Rezko: http://abcnews.go.com/Blotter/Story?id=4111483
· Obama-Rezko: http://www.newsmax.com/smith/barack_obama_tony_rezko/2008/09/02/126890.html

Se você espera ver isso sendo divulgado por alguma emissora brasileira, esqueça, por 16 anos ocultaram a existência do Foro de São Paulo, (agência criminosa) do qual Lula é sócio fundador, sendo esta entidade responsável pela agitação comunista em toda a América Latina, além de abrigar grupos terroristas e narcotraficantes, todos eles trabalhando em harmonia com os partidos de esquerda aqui do Brasil. Se ocultaram o Foro de São Paulo, é óbvio que não divulgariam essas informações.
Insistem em manter a verdade na periferia e o engano como coluna da verdade.
Assim caminha nosso Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixi. Se é assim mesmo, nenhuma emissora merece credibilidade, pois nehuma delas mostrou isso. Valeu a informação

Anônimo disse...

Obrigado pela informação. Bem que desconfiava desta idolatria sobre Obama.

Anônimo disse...

vc só pode ser um reacionário de direita!!!

Anônimo disse...

Saudações Jean!
Agora você virou um reacionário de direita? ;-)

Cuidado para que os relativistas progressistas e defensores da liberdade não o cacem por aí censurando e babando contra a emissão de opiniões diferentes! (afinal direita segundo alguns não é só nazismo e fascismo?)

E ainda te chamam de reacionário. Interessante como os papéis se invertem quando uma cosmovisão chega ao poder, não é? E os antigos "oprimidos" (vá lá, nem eram tão oprimidos assim)agora impõem uma engraçada hegemonia do pensamento politicamente correto...

Um grande abraço, e se Deus quiser nos vemos em breve.