Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Mito Jim Jones

No último dia 11 de novembro várias reportagens lembraram o terrível episódio ocorrido na Guiana. O suposto “pastor” Jim Jones, doidivanas, viciado em entorpecentes, com um ego maior do que o mundo era, antes de qualquer coisa, membro do partido comunista americano e fanático esquerdista, que organizou na Guiana uma cidade no meio da floresta, onde havia mais de 900 seguidores fieis a ele. A cidade organizada com o sugestivo nome de Jonestown era uma comunidade auto-suficiente. Assim, ele não precisaria de nenhum recurso fora dali.
Vi uma reportagem mostrando que ele morou algum tempo (1962) aqui no Brasil (estava foragido de seu país) e que, inclusive, montou uma rádio. Fui investigar que tipo de programação havia na tal rádio. Para minha surpresa, a rádio era pró-comunista (ou pró-terrorista – pra mim é a mesma coisa). Com dinheiro do Ted Kennedy, hoje senador democrata, ele mantinha a rádio comunista em solo brasileiro, já contribuindo para o avanço ideológico da esquerda.
Quando aconteceu a tragédia no dia 11 de novembro de 1978, onde 909 pessoas morreram, a culpa foi jogada nas costas da religião cristã. O que não informaram é que ele não era cristão, mas um comunista extremado. A idéia dele de revolução não foi extraída da Bíblia, mas dos manuais esquerdistas.
Ainda lamento o nível de desinformação produzido pelos órgãos de imprensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez, valeu a informação.

Anônimo disse...

vc é um fundamentalistazinho. para de atacar a esquera.