Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pt e Farc - Ligações perigosas, somente para o Brasil.


Acabei de ler o insulto do Ministro Paulo Bernardo contra o candidato a vice de José Serra,Indio da Costa (DEM-RJ), chamando-o de idiota.
A suposta idiotice de Indio da Costa (DEM-RJ), foi simplesmente declarar o que todos já sabem há muito tempo, ou seja, a cooperação entre Farc e PT.
Segue a notícia:

"Bernardo: Indio da Costa 'se comporta como um idiota'
Ministro do Planejamento classificou o candidato a vice-presidente de José Serra de 'despreparado'
Agência Estado | 19/07/2010 14:03
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, criticou hoje as declarações do candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM-RJ). Em entrevista ao portal do PSDB, Indio da Costa associou o PT às Forças Revolucionárias Armadas da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico.

"O comportamento desse rapaz mostra que ele não está preparado. É uma pessoa despreparada", criticou Bernardo. "E é ruim para o candidato da oposição colocar uma pessoa que se comporta como um idiota, porque, francamente, o comportamento dele é de idiota."

Questionado se é o caso de interpelar judicialmente o candidato, o ministro disse que sim. "Acho que é. Mas como eu não respondo pelo PT, isso tem que ser resolvido lá nas instâncias partidárias", disse Bernardo, que participou da cerimônia de assinatura da medida provisória (MP) que facilita o financiamento para obras de infraestrutura para a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016."
link para conferência: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/bernardo+indio+da+costa+se+comporta+como+um+idiota/n1237722842655.html

Vontando a comentar o assunto: Perceberam que o Ministro desqualifica Indio da Costa, entretanto, em momento algum ele o chama de mentiroso.
Essa é a mentalidade dos dementes. Hoje, falar a verdade é ser idiota!
Isso parece indicar algo positivo no cenário político. Como este meio já está pra lá de podre, qualquer boa notícia soa como uma boa luz no fim deste túnel macabro que o PT deseja enfia o Brasil e os brasileiros.
Deus nos livre disso e do PT.

2 comentários:

Hercilio Gama disse...

Gostei, Idiota, que é igual a louco,o que diz o adagio popular quem com porco junta-se farelo come, gamba cheira gamba e outros. O Indio foi a escolha de Serra e do partido dele. então podemos dizer que o Partido, Serra e Indio são farinha de um mesmo Saco.

Jean Carlos Serra Freitas disse...

O que sei é o que todo mundo da imprensa sabe há muito tempo e esconde em sua grande maioria.
Se você leu com atenção, saberá que a grande notícia não é o Indio/Serra, ou mesmo a Dilma, a grande notícia é a ligação PT/FARC!
Concordo com seu argumento, PT e FARC são sim, farinha do mesmo saco. Uma farinha estragada num saco imundo.
Obrigado pela visita