Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Justiça as avessas!

Ex-militante de um grupo chamado PAC (Proletários Armados para o Comunismo), Cesare Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália --em 1978 e 1979-- por quatro homicídios. Ele nega que tenha cometido os assassinatos.

A bizarrice deste episódio demonstra a complacência, simpatia e apóio do governo brasileiro a todo tipo de crime praticado por integrantes de organizações criminosas, quer seja no Brasil ou no mundo.

Quando os boxeadores cubanos apelaram para a "justiça" brasileira que lhes concedesse refúgio contra as injustiças e perseguições cubanas, receberam um sonoro não do ministro da in"justiça" brasileiro. Não poderia ser diferente. Os coitados não eram membros de nenhuma organização criminosa, não cometeram nenhum assassinato, não explodiram nada nem ninguém. Claro que jamais seriam recebidos aqui pela "justiça" brasileira. Cometeram o pecado de não terem nenhum crime no currículo.

Já o queridinho dos partidos da esquerda brasileira, Cesare Battisti, rapidamente se mobilizaram para a proteção do italiano.

Onde estão as organizações em defesa da vida? E o pessoal dos "direitos humanos"? Não há nenhuma nota, nenhum questionamento, absolutamente nada!

Esse é o Brasil para todos (todos os que contribuírem para a esquerda - quer seja fazendo passeatas ou tentando explodir a vida de alguém).

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário: