Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Verdadeira Tragédia Nacional



Há muito tempo é alardeada pelos meios de comunicação a vergonha americana sobre a intervenção no Iraque, dizendo inclusive que o Iraque era o segundo Vietnã. Também em nossos nada confiáveis meios de comunicação, exibiam com certo ar de ostentação, os vários atentados ocorridos no Iraque (coisa que até hoje insistem em divulgar), e a impressão que se tem é que as coisas por lá estão de mal a pior.
E, como se fosse um agente do Partido Comunista, com raríssimas exceções, a mídia empurra goela abaixo de maneira escandalosa, um antiamericanismo infantil. Debates são organizados contra a invasão americana, milhares de jovens ditos inteligentes, se gabam de suas opiniões globais, e, incluo ainda, aquela entidade estudantil, mais famosa por receber verba do governo do que por qualquer outra coisa, ardorosamente se posicionam do lado esquerdista, com um discurso pueril e retrógrado contra o capitalismo, apaixonados por Cuba, Fidel e Chaves. Penso que todos eles deveriam ir correndo morar pelas bandas de lá.
Bem, pensemos por um instante. Onde estão os “caras-pintadas”, aqueles que num pensamento ilusório se auto-intitularam responsáveis pela queda de um presidente? Por que pergunto isso? Ora, pelo simples fato inegável que “nunca antes neste país” vimos tamanho conchavo para surrupiar os cofres públicos e, os defensores da moralidade. Até o presente momento, os bufantes estudantis simplesmente desapareceram em leniente silêncio.
Lembremos alguns fatos historicamente vergonhosos, mas rapidamente esquecidos. Há 18 anos foi criada uma organização criminosa chamada “Foro de São Paulo”, fundada pelo então sindicalista Lula, para integração, mobilização e salvação da esquerda latino-americana. Todos os partidos da esquerda brasileira estavam lá representados. O Sr. Lula, presidiu esta entidade por 12 anos. Todas as atas das assembléias estão disponíveis na internet. Nenhum brasileiro participante do Foro de São Paulo jamais fez menção de solidariedade aos que haviam sido seqüestrados pelas Farc. Além do mais, a mídia brasileira negou com a maior cara-de-pau, a existência do Foro de São Paulo. São 18 anos de auxílio mútuo, além de manterem (PT e demais partidos da esquerda brasileira, Farc e o Mir chileno) uma publicação conjunta, uma revista intitulada “América Libre”, onde um tal de Gilberto Carvalho é mencionado como membro do Conselho Editorial. As Farc já seqüestraram aproximadamente 3 mil pessoas entre homens, mulheres e crianças. São responsáveis por praticamente todos os atentados ocorridos na Colômbia nas últimas décadas, deixando um rastro de sangue e desespero. E ainda assim, o governo brasileiro recusa-se a qualificar as Farc como um grupo terrorista. E o curioso é que nenhuma manifestação acontece contra esta agência terrorista nem contra as íntimas ligações entre eles e a esquerda brasileira. Inclusive, até hoje a esquerda daqui, representada pelo PT, trabalham juntos, quer em mobilização ideológica, quer abrandando a lei para não punir as Farc e seus integrantes, que despejam 200 toneladas de cocaína aqui no Brasil por ano. A esquerda brasileira é cúmplice destes que matam, maltratam, viciam e seqüestram.
Nosso governo está mais preocupado em sindicalizar o Brasil e convertê-lo definitivamente para um estado socialista do que em ajudar os brasileiros.
Voltemos a falar do Iraque. Lá, a democracia avança, e o número de mortos diminuiu significativamente. Segundo estatísticas, nos últimos dois meses morreram mais pessoas aqui no Brasil do que no Iraque. Enquanto aqui, segundo estatísticas oficiais, 50 mil brasileiros morrem todos os anos. Isso, sem falar das mortes provocadas pela droga que é despejada em nosso Brasil. Sendo assim, estatisticamente falando, é mais seguro andar nas ruas iraquianas, usando uma camisa estampada com a bandeira americana, do que comprar um pãozinho ali na esquina da minha casa.
A verdadeira tragédia nacional, além de todas as mortes registradas, passa também pelo fato da incapacidade de se indignar contra tudo isso. Venderam a idéia de que o povo brasileiro é amistoso, simpático, e que “graças a Deus” aqui nunca houve uma guerra. Se não há guerra, creio que os milhões de reais desviados todos os anos e os 50 mil mortos todos os anos fazem parte de um surto de imaginação.
Se não há guerra, alguém poderia despertar as famílias que perderam seus entes queridos deste pesadelo chamado Brasil do faz de conta. Aproveitem e me acordem também. Meu Deus, que tragédia.