Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 20 de setembro de 2011

Notícias importantes sobre o Iraque

Caros leitores:

Logo após os EUA terem invadido o Iraque, a mídia mundial voltou-se contra a ação americana, alegando que a invasão, sob o pretexto de armas de destruição em massa, não se confirmou. George W. Bush foi massacrado e ridicularizado, acusado de ter promovido uma guerra simplesmente em função do petróleo e do mercado de armas.

A esquerda e simpatizantes (idiotas úteis), vociferavam contra a intolerável ação americana. A esquerda brasileira chegou inclusive a imaginar uma invasão americana.

Depois de alguns meses, as coisas começaram a aparecer. Num primeiro momento, foi dito que Saddan Russeim estava se preparando para a produção de armas de destruição em massa. Depois, constatou-se que os EUA não lucraram com os poços de petróleo no Iraque, mas sim, França e Itália estavam no topo da lista de países beneficiados. Depois, descobriram que Saddan Russeim havia matado mais de 1 milhão de iraquianos. Neste momento, a mídia brasileira começou a perder interesse pelo Iraque.

Por falar nisso, é realmente estranho que a imprensa brasileira somente noticia os atentados ocorridos no Iraque, mas de jeito nenhum noticia que o país está em franco crescimento econômico. As coisas no Iraque estão dando certo. Como já disseram alguns analistas, o presidente George W. Bush foi o melhor presidente que o Iraque já teve.

Voltando ao assunto das armas de destruição em massa, nesta semana foi publicada uma reportagem no National Review, desmentindo absolutamente toda a grande mídia e mostrando a qualidade fraudulenta das informações que circulam por aqui.

Segundo o jornalista Jim Lacey, armas de destruição em massa foram descobertas. Segundo o jornalista, quando tanques americanos chegaram em Bagdá, Saddam havia completado a construção de uma fábrica de antraz. A produção começaria em apenas uma semana. Outra informação importante foi a descoberta de 5 laboratórios móveis, sendo que um deles estava num centro de saúde pública e o outro estava numa mesquita. Os dois lugares eram proibidos aos observadores da ONU.

Outras informações acesse o site do National Review em:

 http://www.nationalreview.com/articles/277115/saddam-what-we-now-know-jim-lacey

Nenhum comentário: