Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








quinta-feira, 30 de junho de 2011

Debilidade democrática.

Vejam como anda nossa débil democracia. Neste momento, há uma grande agitação por causa dos direitos concedidos aos homossexuais. Vale lembrar aos leitores que as decisões do STF são inconstitucionais. O STF não está acima da lei e da constituição, pelo contrário, é obrigado a obedecê-la.

Voltando ao fato da nossa democracia estar firme como prego na polenta, acabei de ler uma entrevista de um tal Walcyr Carrasco, autor de novelas, em que ele qualificou a atual deputada estadual pelo rio de Janeiro, Miriam Rios como “burra”, pelo fato de se posicionar contrária a uma lei, chamada de PEC 23, no Rio de Janeiro. É uma espécie de PL 122 estadual.

Como se não bastasse, o autor de novelas, ainda declarou: "Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente."

Atualmente é assim. Quem é contrário a prática homossexual, é taxado de “burro”, “grosso”, “homofóbico”, “sem cultura”, “sem Inteligência”, “retrógrado”, “antiquado” e o pior de todas as qualificações, “conservador”.

Ora, quando vemos homens pedófilos, cerca de 90% molestando somente meninos, deduzimos o que? Homens que molestam meninos de tenra idade são pedófilos. Homens que molestam meninos de 14, 15, 16 ou 17 anos são o que? Há sim, uma ligação que não pode ser ignorada entre homossexualidade e pedofilia. Ou os leitores nunca viram o que anda acontecendo mundo afora. Ou não viram um determinado vídeo em que um famoso ativista gay falava sobre sexualidade, abraçado a uma estátua de criança.

Este senhor não sabe nada de democracia. Se soubesse alguma coisa, saberia que, numa democracia há de se tolerar as ideias contrárias. Não toleramos suas novelas?

Nenhum comentário: