Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fugindo da ignorância.


A ignorância é mesmo um problema. Pior ainda quando a ignorância é alimentada pelo próprio ignorante. Alguns anos atrás, discuti com uma jovem senhora a respeito da heresia G12 (mais uma dentre tantas que surgiu na igreja evangélica brasileira). Depois de aproximadamente duas horas de conversa, ela defendendo o modelo G12 e eu argumentando contra, fiz a proposta de enviar os documentos em espanhol, confirmando o que eu estava dizendo. E, confirmando-se pelos documentos, ela deveria abandonar o tal movimento. Para minha surpresa ela afirmou categoricamente que não abandonaria, pois tinha certeza que o mentiroso era eu, não dando a mínima para o que era concreto.

Há muitos assim em relação a política, especialmente quanto ao presidente da república. Para os ignorantes que jogam fora as provas para permanecer no obscuro do engano, indico o livro do Sr. Ivo Patarra, “O chefe”. Segue o link para baixar gratuitamente o livro: http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php

Neste livro há inúmeros fatos incontestáveis (caso do mensalão) desmascarando a idoneidade deste senhor que está a frente do poder Executivo. Ele (Lula), não apenas sabia de tudo como era o seu mandante.

É uma vergonha ver tanta podridão acobertada pela mídia.

Curioso também é ver alguns esperneando sobre a ditadura. Ora, atualmente vivemos um cerceamento da informação digno de um regime totalitarista soviético ou chinês. Isso jamais aconteceu no regime militar. Havia informações e mais informações sobre tudo.

Bom, já escrevi demais. Meu interesse era de fazer a propaganda do livro do Ivo Patarra.

Antes de encerrar, gostaria de dizer aos comunistas e simpatizantes do Lula que porventura passarem por este blog com críticas ao que escrevo, faça o favor de ler primeiro o livro. Quem sabe vocês não são acordados da Matrix em que vivem.

2 comentários:

jairo disse...

Vc é um troglodita de direita. não li e nem quero nenhuma indicação sua sobre nada, especialmente do nosso presidente lula.
quem é vc mesmo?

Jean Carlos Serra Freitas disse...

Bom dia Jairo... sua pergunta é interessante. Sou simplesmente uma pessoa que o irritou o suficiente para me fazer uma pergunta tão ridícula. Apresentei fatos. Você me ataca gratuitamente. Apresente fatos e pare de choramingar lágrimas de crocodilo.
Mesmo assim, obrigado por ler o post e faça propaganda dele junto aos seus camaradas idolátricos de lula e toda esta podridão esquerdista .
Grande abraço