sexta-feira, 27 de agosto de 2010
O pesadelo continuará?
Ora, a experiência deste cidadão é a criação do PT, do Foro de São Paulo e de movimentar sindicatos e as verbas polpudas.
Já foi desmascarado no livro do Ivo Patarra, “O Chefe”, não apenas como sabedor das peripécias criminosas dos seus subordinados (caso mensalão), como era o mandante.
Temos agora a péssima notícia de que este cidadão não nos deixará em paz. Estrangular a classe média para suas fanfarronices não foi suficiente. Continuará a implantar o projeto de poder, seguindo a cartilha do Foro de São Paulo.
O Sr. Lula ou o PT, debocham plenamente da democracia. Para eles, democracia é: nós falamos e o resto fica calado. E querem perpetuar essa monstruosidade que sangra os cofres públicos e sucateia nossas instituições.
Informações do site último segundo: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/lula+diz+que+vai+criar+organizacao+politica+depois+da+presidencia/n1237763690395.html
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Um Passe de Mágica (ou) A Ilusão do Brasil...
O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM JUDICIAL!
Mulher de coragem que fala o que deve, está sendo punida pelo governo Lula! Veja abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula.
Publicado por Adriana Vandoni
"Já tivemos presidentes para todos os gostos, ditatorial, democrático, neo-liberal e até presidente bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual. Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora. O lema de Goebbels era uma mentira repetida várias vezes, se tornará uma verdade. O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente.
Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista:
O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares. Você sabia ou não quer saber? A pergunta é: pagou? Quitou? Saldou? Não.
Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo. Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 ano da posse do ilusionista que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1 trilhão e 24 bilhões de reais.
Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16,5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete.
Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão.
É o aparelhamento do Estado.
Enquanto isso os gastos com infra-esturutra só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%.
Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusive a parte que caberia ao governo?
O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nos outros estamos sentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário.
Nas áreas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionista do governo, ou seja, na saúde, educação e segurança o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.
O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação, basta dizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe. Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores. O Brasil não aparece com nenhuma..
São números.
O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária. O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses números não interessam. Na verdade não deveriam interessar mesmo. Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade. Se querem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logo em seguida eles se tornaram países importadores de alimento. A ex-URSS, Cuba e China são exemplos claros do que estou afirmando. Mas continuamos com o discurso de reforma agrária. A URSS quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora de alimento e consequentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo. Entendam. Cuba antes da comunização com Fidel, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões. A Venezuela tão admirada por Lula produzia 4 mil quilos de feijão por hectares, depois da reforma agrária praticada pelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectares. Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque eles tem a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias, além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa. Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar, plantar alimentos. Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária.
Dizem que estão mudando o país. É para gargalhar.
Agora incrível, e hoje está mais do que comprovado, que a diminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércio e indústria neste setor produzir e vender mais. O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos. O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento.
Mas o discurso dos petistas é outro. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
É o ilusionismo de Lula."
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Verdadeiro Jornalismo Colombiano. Uma lição aos jornalistas brasileiros.
Irritado, Chaves chamou o jornalista de mentiroso. No final do programa “La Noche”, Claudia Gurissati apresenta o momento da entrevista e desmascara Chávez perante o país e o mundo, apresentando partes dos vídeos em que ele fez essa defesa. Veja logo abaixo.
Este vídeo e esta mátéria foram retirados do blog Notalatina, da Graça Salgueiro e vale conferir!
Grande abraço a todos.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Fugindo da ignorância.
Há muitos assim em relação a política, especialmente quanto ao presidente da república. Para os ignorantes que jogam fora as provas para permanecer no obscuro do engano, indico o livro do Sr. Ivo Patarra, “O chefe”. Segue o link para baixar gratuitamente o livro: http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php
Neste livro há inúmeros fatos incontestáveis (caso do mensalão) desmascarando a idoneidade deste senhor que está a frente do poder Executivo. Ele (Lula), não apenas sabia de tudo como era o seu mandante.
É uma vergonha ver tanta podridão acobertada pela mídia.
Curioso também é ver alguns esperneando sobre a ditadura. Ora, atualmente vivemos um cerceamento da informação digno de um regime totalitarista soviético ou chinês. Isso jamais aconteceu no regime militar. Havia informações e mais informações sobre tudo.
Bom, já escrevi demais. Meu interesse era de fazer a propaganda do livro do Ivo Patarra.
Antes de encerrar, gostaria de dizer aos comunistas e simpatizantes do Lula que porventura passarem por este blog com críticas ao que escrevo, faça o favor de ler primeiro o livro. Quem sabe vocês não são acordados da Matrix em que vivem.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Indenização a anistiados sofrerá revisão pelo TCU.
Ainda há esperança neste País. Acabei de ler uma reportagem no site do IG, último segundo, a informação de que o TCU irá revisar 4 bilhões pagos a anistiados.
Essa vergonhosa e descabida indenização já deveria ter sido revista há muito tempo. Na maioria dos casos, os contemplados agiram contra o Estado de Direito. Esta esquerda mentirosa e vingativa deve ser desmascarada mesmo.
Para conhecerem o que os criminosos fizeram, recomendo o livro de Carlos Alberto Brilhante Ustra, Coronel Reformado do Exército Brasileiro, “A verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça”.
Parabéns ao TCU pela iniciativa corajosa.
Segue abaixo a reportagem na íntegra.
TCU decide rever R$ 4 bilhões pagos a anistiados.
Pagamentos às viúvas de Carlos Lamarca e dos jornalistas Ziraldo Pinto e Sérgio Jaguaribe devem ser os primeiros revistos.
AE 12/08/2010 09:37
O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu, na quarta-feira, revisar cerca de R$ 4 bilhões em indenizações a perseguidos políticos já pagas ou aprovadas em pouco mais de sete anos. No total, serão objeto da análise do órgão 9.371 benefícios já concedidos pela Comissão de Anistia com base na lei que garantiu o pagamento de indenização do Estado às vítimas de perseguição política até 1988, ano em que a Constituição foi aprovada.
A partir dessa decisão, o procurador do Ministério Público na entidade, Marinus Marsico, promete prioridade para três casos: os da viúva de Carlos Lamarca e dos jornalistas Ziraldo Alves Pinto e Sérgio Jaguaribe, o Jaguar. Os três são exemplos de indenizações que devem ter os valores reduzidos.
"Vamos tentar economizar milhões para os cofres públicos, começando pelos casos mais flagrantemente irregulares", afirmou o procurador, logo após o resultado da votação em plenário - foram cinco votos a três a favor da revisão dos benefícios aprovados aos anistiados políticos. Procurado ontem, o presidente da Comissão da Anistia, Paulo Abrão, disse que só se manifestaria hoje sobre a decisão do órgão.