Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








segunda-feira, 12 de abril de 2010

Liberdade de expressão e a liberdade do engano!


Assisti recentemente um vídeo em que a deputada Iara Bernardi (PT-SP) e o pastor Silas Malafaia debatiam sobre o Projeto de Lei 122. Não sou nenhum simpatizante do Malafaia, entretanto, reconheço que falou com propriedade. O mesmo não aconteceu com a senhora autora do PL/122. Ou melhor, falou dentro da perspectiva do PT. Quando esta senhora invoca as audiências públicas como forma de democratizar suas idéias perniciosas, ela se esquece de informar que as tais audiências públicas são compostas somente por grupos favoráveis à proposta em questão e nunca grupos contrários, segundo a orientação democrática ainda vigente neste País. Exemplo desta deturpação democrática aconteceu numa das audiências públicas envolvendo o mesmo PL/122 e somente o deputado Paes de Lira, como voz destoante, estava presente. E no final da audiência pública ainda foi ameaçado por um representante de um grupo gay de São Paulo. Isso mostra o nível democrático na cabeça destes líderes e destes supostos representantes do povo.
Voltando ao debate, a autora do projeto, com um ar de superioridade cínica, afirma que o PL/122 foi aprovado por unanimidade. Mentiu. Foi desmascarada pelo pastor Silas Malafaia, que informou corretamente o que aconteceu e somente por causa de uma sórdida manobra esse infame projeto passou na Câmara dos Deputados. Aos céticos de plantão que estejam pensando que o pastor deu informações erradas, dê uma olhada no endereço http://www.youtube.com/watch?v=iRY1eQdnlfQ e veja como foi a manobra explicada pelo Sr. Luiz Mott, do grupo gay da Bahia. Nada teve de democrático, mas de sorrateiro.
Então temos uma ex-deputada, em rede nacional, afirmando que houve inúmeros debates envolvendo a sociedade. Não se iludam, os esquerdistas mentem como se estivessem falando a verdade.
Não falaria mais sobre este tema, afinal, há inúmeras pessoas de bem falando sobre ele. Entretanto, a indignação em ver tanta mentira, tanta hipocrisia motivou mais este texto.
O PL/122 criminaliza a opinião, deturpa um termo da psiquiatria (homofobia) e aplica de forma sórdida e vil sobre qualquer cidadão que expresse opinião contrária a prática homossexual.
Os números apresentados sobre os assassinatos de pessoas homossexuais são manipuláveis. Diz a autora que todos os assassinatos foram motivados pela homofobia. Claro que isso não é verdade, pois esta senhora não informa que houve latrocínio, assalto, e o mais grave, que outros homossexuais são autores de crimes contra outros homossexuais, e isso envolve brigas entre casais gays e uso de drogas. Ou seja, qualquer homossexual morto, independente da motivação do crime, estará incluído para engordar esta estatística macabra.
O Brasil já contempla a ampla proteção a todos os seus cidadãos com as leis que já existem. Portanto, não precisamos de uma lei que exalta uma opção sexual em detrimento da liberdade de expressão. É de fato o fim da civilidade.
Outro link interessante: http://www.youtube.com/watch?v=U2SvVzsu-zI mostrará o nível desse movimento.
Deus nos livre disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com vc. Vc disse que não houve debates, eles aconteceram sim.
Jonava

Jean Carlos Serra Freitas disse...

Cara Jovana... o problema é a liberdade de expressão completamente abolida pois a lei atinge inclusive a opinião filosófica.
Quanto aos debates, é apenas pró-forma, pois ele acontece somente com os interessados. Para um debate legítimo, todos os seguimentos da sociedade deveriam ser ouvidos. Isso não acontece.
Grato pela visita