Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais uma dos “iluminados da esquerda”.



A simpatia que alguns parlamentares acalentam pela criminalidade chega a ser patológica. Vejamos: O Cesare Battisti foi condenado em seu país, seguindo todos os trâmites legais. Somente o Ministro Tarso Genro insiste em dizer que não. E, para uma desagradável surpresa, eis que encontro esta pérola da solidariedade esquerdista no site de notícias Bol informando que “Senadores e deputados visitam o ex-ativista político italiano Cesare Battisti, no presídio da Papuda, em Brasília; o italiano afirmou hoje à Ansa que "ainda tem muita confiança" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que poderá ter a oportunidade de ratificar ou não o refúgio concedido a ele pelo governo brasileiro no início do ano.” É bom mencionar novamente que Cesare Battisti “é condenado à prisão perpétua por quatro homicídios ocorridos no fim da década de 1970, quando era membro da organização de esquerda Proletários Armados pelo Comunismo.” Veja os nomes dos “iluminados” da solidariedade que deram apoio ao Cesare: “José Nery (PSOL-PA), organizador do encontro, Eduardo Suplicy (PT-SP) e João Pedro (PT-AM), e os deputados Luis Couto (PT-PB), Ivan Valente (PSOL-SP) e Chico Alencar (PSOL-RJ), entre outros.”
Para muitos, Cesare Battisti é um herói! Herói porque defendeu a causa solialista. Mesmo que as custas de gente inocente. Aqui, estão cassando os militares que participaram da repressão contra os revolucionários como verdadeiros criminosos. Na Argentina já estão sendo processados.
Quando os humilhados e perseguidos de verdade passaram por aqui, como no caso dos boxeadores cubanos, foram escorraçados pelo mesmo cidadão que hoje defende o criminoso. E não me lembro de nenhum destes parlamentares defenderem o direito de asilo para os cubanos. Nem passeatas, nem Direitos Humanos, nem a UNE, absolutamente nada! Afinal, os cubanos cometeram o crime de jamais lutarem pela causa revolucionária, jamais pegaram em armas. Isso parece ser mesmo um crime.
E para finalizar, os leitores acham sinceramente que um grupo que se autodenomina “Proletários Armados pelo Comunismo” se reuniam para tomar chá? Não leram direito...? Vou repetir: Proletários ARMADOS pelo Comunismo.
Pelo comunismo tudo pode. Matar, roubar e destruir, e inclusive se associar a Judas Iscariotes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc ainda continua contra o inevitável. basta dar uma olhada e verá que o socialismo venceu.

Jean Carlos Serra Freitas disse...

Temporariamente sim... entretanto, espero que não permaneça, pois onde ele entrou, causou grandes estragos. Mas obrigado por apreciar o blog.
Leia sempre!

Anônimo disse...

é uma verdaadeira bandalheira mesmo este governo. Valeu a divulgação. Seu blog é muito interessante.

Richard