Caro Rev Jean, O que o atual governo tem feito em prol da morte dos inocentes bebês é um caso de polícia e justiça. Mas a justiça deste país assiste a tudo, sentada no mesmo camarote de onde assistiu (até transmitido em rede nacional) o "espetáculo" do mensalão. O que se pode esperar? Somente pela misericórdia de Deus!!!
Caro é ilustre Simonton, de fato, estamos num vivendo num estado de terra sem lei, ou melhor, um estado que somente favorece esse tipo de coisa! Aguardamos na graça e na misericórdia de Deus. Grande abraço.
Parabéns pela iniciativa, meu caro! Uma bela engasgada na pergunta fatal do jornalista... o tema é outro?!?!!??! Bom, que o aborto é defendido à guisa de proteção da mãe ficou claro, o outro, sobre quem ela não quis falar, morre indefeso ante a tão nefasto argumento! Deus ilumine nossa pátria!
Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. Denoel Nicodemus Eller (RDNE) e pela EST-São Leopoldo. Pós-Graduado em Ética pela EST- São Leopoldo. Mestrando em Teologia Pastoral (Mdiv) pelo CPPAJ-Mackenzie.
Atualmente pastoreando a IPB Central de Jacaraípe, Serra-ES. Servo do Senhor Jesus Cristo. Calvinista. Casado com Lilianny e pai do Mateus.
3 comentários:
Caro Rev Jean,
O que o atual governo tem feito em prol da morte dos inocentes bebês é um caso de polícia e justiça. Mas a justiça deste país assiste a tudo, sentada no mesmo camarote de onde assistiu (até transmitido em rede nacional) o "espetáculo" do mensalão. O que se pode esperar?
Somente pela misericórdia de Deus!!!
Caro é ilustre Simonton, de fato, estamos num vivendo num estado de terra sem lei, ou melhor, um estado que somente favorece esse tipo de coisa!
Aguardamos na graça e na misericórdia de Deus.
Grande abraço.
Parabéns pela iniciativa, meu caro!
Uma bela engasgada na pergunta fatal do jornalista... o tema é outro?!?!!??! Bom, que o aborto é defendido à guisa de proteção da mãe ficou claro, o outro, sobre quem ela não quis falar, morre indefeso ante a tão nefasto argumento! Deus ilumine nossa pátria!
Postar um comentário