Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 10 de maio de 2011

O melhor do Brasil é o brasileiro, e o pior também.



As coisas andam muito estranhas. O terrorista Osama Bil Laden mata milhares de pessoas mundo afora, mata 3 mil pessoas numa mega ação terrorista nos EUA, se transformando automaticamente em alvo militar, e, quando finalmente é morto, surgem os defensores do indefensável.
Lamentavelmente temos senadores como Eduardo Suplicy, Lindbergh Farias e Cristovam Buarque, discursaram no senado, obviamente contrários a ação militar dos EUA que resultou na bem sucedida morte do terrorista.
Não vi nenhum destes senhores demonstrando a mesma solidariedade para com as famílias atingidas pelo terrorista. Onde estavam? Não dá para negociar com terrorista! Mas na cabeça destes senhores, deveria ser tratado com a devida paciência.
Outra informação constrangedora, para nós, os contribuintes, envolveu a Ministra da Cultura, senhora Ana de Hollanda, que recebeu diárias sem ter trabalhado. Segundo o Estadão on line, em quatro meses, Ana recebeu cerca de R$ 35,5 mil por 65 diárias, sendo que a agenda não registra compromisso oficial em, no mínimo, 16 desses dias. O custo em passagens aéreas foi de R$ 17,3 mil. A ministra ficou em Brasília em no máximo 4 dos 17 fins de semana desde a posse. E para surpresa geral, em pronunciamento sobre o episódio, a ministra acusou a imprensa, embargou a voz, quase chorou. Ora, os contribuintes é que deveriam estar chorando por verem os suados impostos gastos de forma inapropriada.
Segundo o “Correio do Estado”, O ex-deputado federal José Genoino (PT-SP), que nos anos 70 participou da Guerrilha do Araguaia e foi preso pelo Exército em 1972 por sua atuação na resistência armada à ditadura, foi condecorado hoje pela manhã, no Rio, com a Medalha da Vitória. Genuíno, réu no processo do mensalão, recebendo condecoração militar, é mesmo o fim!
A subserviência das entidades democráticas é uma vergonha! É vergonhoso as Forças Armadas ser submetida a tal abominação perante sua bela história de defesa da pátria. É exatamente isso que querem estes comunistas-socialistas, mostrar para as Forças Armadas que elas ganharam em 64, impedindo o golpe comunista no Brasil, mas no final, quem acabou ganhando foram eles. Ganharam mas não levaram.
Por fim, aprovou-se a união civil de homossexuais. Rapidamente esta união civil ganhou o nome de casamento. As emissoras antes da votação davam o nome de união civil. Depois da votação do STF, passaram a chamar de casamento.
É claro que vivemos numa democracia, contanto que você pense exatamente e concorde exatamente com os que hoje estão no poder.
O que é pior no Brasil, a pasmaceira intelectual, a fraude constitucional ou falta de vergonha na cara?
Ora, ambas estão intimamente ligadas.

Nenhum comentário: