Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 14 de setembro de 2010

O projeto de poder cada vez mais escancarado!


Já fui advertido quanto à forma com a qual me refiro ao presidente Lula. Tentei muito não escrever mais sobre ele. Tenho coisas mais importantes a fazer e, escrever sobre Lula é sempre um desafio. O desafio é saber quando ele irá parar de enganar, mentir e colocar o país numa rota de colisão contra a democracia. É preciso lembrar que democracia para o chefe da petralhada é uma democracia socialista soviética, um único partido mandatário, pequenos partidos, e todos eles, claro, subservientes aos seus desmandos.
É preciso estar atento. Logo de manhã, vejo a notícia do portal do Último Segundo, IG, (você poderá conferir a reportagem na íntegra no link:



A reportagem informa que o pseudo defensor da democracia soltou sua pérola: “Temos que extirpar o DEM da política brasileira”. E por que isso? Porque o chefe do mensalão (confira o livro do Ivo Patarra – O chefe) ainda está magoado pelo que aconteceu com ele em 2005, quando pediram seu Impeachment. Pena que não aconteceu. A oposição recuou covardemente. Estaríamos melhores sem o Lula.
É bom lembrar que por muito menos o Collor (que hoje pede votos para Dilma) foi deposto. Mas, como Lula se considera acima do bem e do mal, insiste em se posicionar ao lado do mal, chamando-o de bem.
Não há democracia verdadeira sem que haja oposição verdadeira. Direita e esquerda. Alternância de poder.

Somente um ditador, ou aspirante a essa grotesca figura, pensa assim.
Lula não quer uma democracia real. Quer uma democracia lulista. Quer continuar com os mensalões, com os apadrinhamentos, mentindo ao povo brasileiro, escondendo os acordos firmados no Foro de São Paulo, sucateando nossas instituições, implicando o TCU, pervertendo a história, ufa... como disse no início, falar sobre o Lula é sempre um desafio. As coisas ruins parecem não ter fim.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma declaração excelente!


“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir”

Lutero.