Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



Prestem bastante atenção nesta notícia. O Deputado Federal pelo PT do Paraná, Dr. Rosinha (Florisvaldo Fier) apresentou projeto de lei para que, toda vez que a bandeira nacional for hasteada, deverá ser hasteada a bandeira do MERCOSUL na mesma altura. O que parece apenas um simbolismo sem grandes proporções aponta com gravidade a natureza ideológica globalista.
Já aprovado, aguardando apenas a assinatura do presidente, a desastrosa proposta do Deputado Dr. Rosinha, diminui a soberania nacional, colocando no mesmo pé de igualdade o Estado Soberano do Brasil com o último acordo financeiro firmado.
Não se enganem! Nosso ilustre governo já encara o MERCOSUL como um Estado de fato.
Um absurdo legislativo e mais uma prova da subserviência e da pobreza de caráter do legislativo brasileiro.
O que de bom pode vir do PT? Perigoso futuro. Anotem...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Lidando com as rachaduras familiares

Esta semana li um artigo do Dr. David W. Smith, conhecido na área de aconselhamento bíblico, intitulado “Lidando com as Rachaduras. E em seu artigo, ele alerta para algumas tragédias que fazem parte da vida de todas as famílias, especialmente entre o marido e a esposa. Segundo ele, “o pecado é capaz de rachar um relacionamento ou de causar uma lenta erosão. “A traição de um adultério pode rachar um casamento repentinamente, mas o sarcasmo, a falta de gratidão, o espírito crítico, as acusações falsas, as datas pessoais esquecidas e palavras ásperas constantes podem sugar a vida do casamento.” (David W. Smith)
Tal preocupação é real. Somos pessoas redimidas do pecado, mas ainda somos pecadores. Somente deixaremos de ser pecadores quando Cristo nos revestir de incorruptibilidade (1 Cor. 15:53).
Precisamos tomar uma decisão muito séria diante da Palavra do Senhor. A Bíblia diz que fomos criados para a glória de Deus (Isaías 43:7), entretanto, muitos buscam somente a própria satisfação pessoal.
A família tem sido profundamente atacada nas últimas décadas. A igreja enfrenta o grave problema da diminuição da importância da família. Satanás continua tentando destruir o projeto de Deus e, lamentavelmente, muitos crentes ainda não entenderam que precisam se posicionar de uma vez por todas. E esse posicionamento é ao lado daquele que nos concedeu salvação e graça benditas, a saber, Jesus Cristo, por meio de sua Palavra!
O perdão, uma das grandes marcas do cristianismo, precisa ser praticado com urgência entre os casais da igreja cristã. O reconhecimento do pecado e sua confissão são fundamentais para que haja restauração do coração e, assim, as rachaduras provocadas pelo pecado serão corrigidas pela atuação da graça de Deus.
Perdão pressupõe um comportamento inadequado. Envolve um ofensor e um ofendido. E se houver acumulo das rachaduras, o casamento ruirá. Entretanto, Deus tem reservado para Seu povo “um caminho sobremodo excelente”. E o caminho do perdão será suficiente para corrigir as rachaduras provocadas pelo pecado.
Que as rachaduras promovidas pelo pecado sejam devidamente tratadas. E a melhor maneira de cuidar deste mal é ter uma vida mais santa diante de Deus e mais fidelidade a sua Palavra.
A Palavra de Deus é enfática: “Santificai-vos, porque amanhã o SENHOR fará maravilhas no meio de vós.” (Josué 3:5)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O que também me incomoda no PT

O texto que segue logo abaixo é parte de um texto encontrado no blog do Reinaldo Azevedo. O link é esse: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/querem-comparar-governos-entao-vamos-civilizar-os-botocudos/


"- O que me incomoda no PT é seu ódio mal disfarçado à democracia, daí que viva tentando solapá-la — agora, o partido quer uma Constituinte para fazer a reforma política.

- O que me incomoda no PT é a moral que cria para si mesmo e a moral que defende para os outros — a exemplo de Dilma, anteontem, na festa dos mensaleiros do PT a atacar o mensalão de Arruda.

- O que me incomoda no PT é esse esforço para fazer tabula rasa do passado, destruindo a reputação de qualquer pessoa que não seja útil a seu projeto — a exemplo do que faz com a monumental conquista que foi o Plano Real.

- O que me incomoda no PT é o seu apoio dedicado a todos os vigaristas do planeta,— a exemplo de Mahmoud Ahmadinejad.

- O que me incomoda no PT é a sua admissão prática de que o crime compensa ou é aceitável desde que esteja ancorado numa causa de suposto alcance social — a exemplo de seu asqueroso conluio com o MST.

- O que me incomoda no PT é seu esforço permanente para substituir a sociedade pelo partido, imiscuindo-se em eleições sindicais de trabalhadores e patrões, nos fundos de pensão, na direção das estatais, nas ONGs e, se você deixar, no batizado de seus filhos.

- O que me incomoda no PT, a despeito de seus “universitários”, é a apologia permanente da ignorância, do obscurantismo militante, da barbárie das ruas."

Grande abraço.