Ambiente destinado a liberdade de expressão sobre os mais variados assuntos.

Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Salmo 11:3

Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.
2 Coríntios 13:8








terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais uma dos “iluminados da esquerda”.



A simpatia que alguns parlamentares acalentam pela criminalidade chega a ser patológica. Vejamos: O Cesare Battisti foi condenado em seu país, seguindo todos os trâmites legais. Somente o Ministro Tarso Genro insiste em dizer que não. E, para uma desagradável surpresa, eis que encontro esta pérola da solidariedade esquerdista no site de notícias Bol informando que “Senadores e deputados visitam o ex-ativista político italiano Cesare Battisti, no presídio da Papuda, em Brasília; o italiano afirmou hoje à Ansa que "ainda tem muita confiança" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que poderá ter a oportunidade de ratificar ou não o refúgio concedido a ele pelo governo brasileiro no início do ano.” É bom mencionar novamente que Cesare Battisti “é condenado à prisão perpétua por quatro homicídios ocorridos no fim da década de 1970, quando era membro da organização de esquerda Proletários Armados pelo Comunismo.” Veja os nomes dos “iluminados” da solidariedade que deram apoio ao Cesare: “José Nery (PSOL-PA), organizador do encontro, Eduardo Suplicy (PT-SP) e João Pedro (PT-AM), e os deputados Luis Couto (PT-PB), Ivan Valente (PSOL-SP) e Chico Alencar (PSOL-RJ), entre outros.”
Para muitos, Cesare Battisti é um herói! Herói porque defendeu a causa solialista. Mesmo que as custas de gente inocente. Aqui, estão cassando os militares que participaram da repressão contra os revolucionários como verdadeiros criminosos. Na Argentina já estão sendo processados.
Quando os humilhados e perseguidos de verdade passaram por aqui, como no caso dos boxeadores cubanos, foram escorraçados pelo mesmo cidadão que hoje defende o criminoso. E não me lembro de nenhum destes parlamentares defenderem o direito de asilo para os cubanos. Nem passeatas, nem Direitos Humanos, nem a UNE, absolutamente nada! Afinal, os cubanos cometeram o crime de jamais lutarem pela causa revolucionária, jamais pegaram em armas. Isso parece ser mesmo um crime.
E para finalizar, os leitores acham sinceramente que um grupo que se autodenomina “Proletários Armados pelo Comunismo” se reuniam para tomar chá? Não leram direito...? Vou repetir: Proletários ARMADOS pelo Comunismo.
Pelo comunismo tudo pode. Matar, roubar e destruir, e inclusive se associar a Judas Iscariotes!

Sobrevivente de um aborto - Parte 2




Segue aí a sequência do vídeo.
Abração a todos!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre a nova Redação do PL 122/2006


Acabei de ler as mudanças no Projeto de Lei da Câmara nº 122, de 2006 (substitutivo) proposto pela senadora petista Fátima Cleide.
Ela garante que agora “Não é possível que essa proposta continue parada com o novo texto. Se isso ocorrer, a sociedade pode falar com tranqüilidade que o Congresso é homofóbico”.
Com isso, ela tenta vender a idéia de que o projeto foi alterado para amenizar as críticas do segmento religioso. Entretanto, tamanho o cinismo tanto do projeto quanto da suposta mudança demonstra claramente as intenções de amordaçar qualquer crítica, pois, a própria senadora informa sobre o conteúdo da mudança. Diz a senadora: “O projeto foi encurtado, mas não perde em nada na aplicabilidade e garantia dos direitos de quem sofre preconceito”. Prestaram atenção. Apesar da suposta mudança, o projeto não perde em nada na APLICABILIDADE a que se propõe.
Vi uma entrevista em que um dos defensores do PL 122/2006 afirmou que o projeto passou pelo Congresso somente porque não tinha quase ninguém! Ou seja, não é um projeto de anseio nacional. Seu objetivo não visa o bem de todos. É espúrio em seu nascedouro.
E mais, incluíram agora os idosos e portadores de deficiência física. Como é possível isso se o projeto visa o grupo GLBT? E para piorar ainda mais, continua no projeto a expressão “gênero”, mais um termo completamente distorcido pelos defensores do PL 122.
O absurdo de tal movimento é a tentativa de amputar da democracia o direito da liberdade de expressão.
Querem ter o “privilégio” de ditar o que pode e o que não pode. Por aqui, disseram que jamais usariam o direito de expressão para invadir igrejas ou coisa semelhante. Entretanto, nos EUA, inúmeros casos de pessoas invadindo igrejas e afrontando os fiéis se beijando como um verdadeiro espetáculo, desrespeitando a igreja, seus valores e os que ali estavam começaram a acontecer. E ninguém poderia fazer absolutamente nada!
A luta deveria ser em razão da vida e da preservação de todo ser humano. Entretanto o que vemos em tais movimentos é uma luta pelo direito do desejo e do prazer.
Finalizando, a nova redação não alterou em nada as intenções da antiga redação, apenas e simplesmente sintetizou as idéias de intolerância contra os que pensam diferentes.